754.634 PRODUTOS - 74.692 REFERÊNCIA - 65.467 EAN




PREPARE AS SUAS MONTRAS PARA O DIA DOS NAMORADOS!





testata marcaspararevenda.com

San Valentino
❤️ Sugestões para o Dia dos Namorados ❤️
❤️

 

Gioielli AMEN
 Joalharia AMEN em prata 925°
Uma marca que apresenta uma vasta e extraordinária selecção de jóias com corações só poderia de facto chamar-se AMEN. O colar CLWH3 formado por uma asas de anjo em forma quase de coração, o modelo CLTL1RN, um coração que incorpora a árvore da vida dando um especial significado a esta peça ou ainda a pulseira BRFSC com um pendente quadrado com um coração. 

Gioielli Amen

Gioielli Morellato

Joalharia Morellato & Morellato Colors

Morellato Colors oferece uma solução colorida deliciosa como por exemplo a pulseira SABZ210. Veja também a pulseira SAEU05 onde a palavra "LOVE" se torna o elemento principal ou os brincos  SAEU03  que não passarão despercebidos a uma clientela mais atenta às principais tendências da moda.

Gioielli Morellato

Gioielli BREIL

Jóias BREIL

Breil, um estilo facilmente reconhecível como os brincos TJ1199 ou o colar ou os brincos com um coração minimalista para os clientes mais sofisticados. Um desconto de 75% fará com que estas jóias se vendam num piscar de olhos. 

Gioielli BREIL

Gioielli GUESS

GUESS?

A marca Guess fala por si própria no que diz respeito ao tema "Amor": vários artigos com corações como a pulseira UBB61009 com cristais encarnados, o anel UBR28507 que até poderá ser um bonito anel de noivado ou o novíssimo  UBB85069 que fará o maior sucesso para o Dia dos Namorados. 

Gioielli GUESS

Gioielli Pandora

Joalharia PANDORA

Por fim, mas não menos importante, a joalharia Pandora, um dos maiores sucessos de vendas em todo o mundo! Os pendentes desta marca são disso exemplo, e os modelos 797189NRPMX796557ENMX, e 796559CZR são um must have a que ninguém vai resistir especialmente na época mais romântica do ano.


Gioielli PANDORA


Está a receber esta mensagem porque está registado no nosso site. Marcaspararevenda.com compromete-se a não divulgar dados pessoais, respeitando a sua privacidade. Para mais informação visite o nosso site. Este email é enviado automaticamente: eventuais respostas a esta mensagem não vão ser tidas em consideração. Para melhorar a comunicação connosco, por favor adicione info@marcaspararevenda.com à sua lista de contactos. Para cancelar a sua subscrição, por favor clique aqui
footer_news_marcaspararevenda